Congresso Médico é apresentado ao vice-Prefeito

Congresso Médico é apresentado ao vice-Prefeito

A presidente da AMEPLAN - Associação Médica do Planalto - Cristine Pilati, acompanhada da diretora científica da entidade, Sabrina Henrich, efetuou a entrega ao vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes, do projeto de apoio da Prefeitura à realização do 11º Médico Passo Fundo. Presente ao encontro esteve, também, o secretário de Transparência e Relações Institucionais, Édison Nunes. 

Na oportunidade a médica Cristine Pilati fez um relato dos trabalhos desenvolvidos pela comissão organizadora do 11º Congresso Médico Passo Fundo, ressaltando que as inscrições já podem ser realizadas, bem como os trabalhos científicos nos temas livres. As ações visam, principalmente, alinhar toda a estrutura do evento e também a definição da programação científica.

Sabrina Henrich, destacou que, em 2016, o 10º Congresso Médico Passo Fundo obteve pleno sucesso, tanto com relação ao número de participantes, quanto em relação a qualidade das conferências e palestras em função da escolha de renomados profissionais. Isto só foi possível, graças a grandes parcerias firmadas com órgãos, instituições empresas, onde se destacou a Prefeitura Municipal de Passo Fundo.

A presidente Cristine Pilati ressaltou que, mais uma vez, a entidade conta com o valioso apoio da Prefeitura Municipal de Passo Fundo na realização do Congresso Médico, que em contrapartida receberá, nos mais diversos setores, centenas de visitantes, indo ao encontro e agregando ao empenho do executivo municipal, quanto a promoção de grandes eventos que projetam a nossa cidade para além fronteiras.

O vice-prefeito João Pedro Nunes ressaltou importância da AMEPLAN em congregar os médicos de Passo Fundo e região e disse que o Congresso Médico é, sem dúvida, um evento que permite a atualização de temas importantes da medicina e valoriza a saúde da cidade, reconhecida nacionalmente como destaque nesta área.

Todas as informações, programação, palestrantes e inscrições podem ser obtidas no site www.congressomedicopassofundo.com.br