Governador recebe convite para Congressos

Governador recebe convite para Congressos

O Governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, recebeu em audiência os integrantes da comissão organizadora do 10º Congresso Médico Passo Fundo e do 1º Congresso Internacional de Prevenção da Violência – Por Uma Cultura de Paz, promovidos pela AMEPLAN – Associação Médica do Planalto – e que ocorrerão de 27 a 30 de abril de 2016 junto ao Centro de Eventos da UPF. 

Os Congressos trarão à Passo Fundo renomados palestrantes nacionais e internacionais, entre os quais o secretário de segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, o doutor em patologia anatômica do hospital de Massachusetts – EUA - Adriano Piris, o presidente da ABRAMET – Associação Brasileira de Medicina de Tráfego - Dr. Hosé Heverardo da Costa Montal, Doutor em Psiquiatria da USP, Valentim Gentil Filho, o jurista Luiz Fernando Kramer Pereira Neto, entre outros e ainda Raúl Cervini do Uruguai e Arnaldo Dubin da Argentina.

Na audiência com o Governador Sartori, estiveram presentes os integrantes da diretoria da AMEPLAN e da comissão organizadora dos congressos: Sabine Chedid, Presidente da AMEPLAN e do 10º Congresso Médico; Cristine Pilati, Presidente da Comissão Científica do 10º Congresso Médico Passo Fundo; Albino Júlio Sciesleski, Presidente do 1º Congresso Internacional Prevenção da Violência por uma cultura de Paz e Marisa Potiens Zilio.

O Governador José Ivo Sartori cumprimentou a comissão organizadora pelos eventos e disse que estará presente na abertura dos Congressos, quando estará palestrando, em Passo Fundo, o Secretário de Segurança do Rio de Janeiro.

Todas as informações e inscrições nos congressos podem ser obtidas no site: http://www.congressomedicopf.com.br/

Osvaldir de Souza - Assessor Comunicação
RMTB 8750