Prefeito palestrou na Academia de Medicina

Prefeito palestrou na Academia de Medicina

Luciano Azevedo, prefeito de Passo Fundo, foi o palestrante da reunião promovida pela APFM – Academia Passo-Fundense de Medicina na noite de 28 de abril.

Após abertura da sessão pelo presidente da APFM, Carlos Antônio Madalosso, o palestrante foi apresentado pelo representante da APFL – Academia Passo-Fundense de Letras, Agostinho Both. Com larga experiência política, Azevedo foi vereador, deputado estadual de desde 2013 Prefeito de Passo Fundo.

Além de acadêmicos, autoridades e demais convidados prestigiaram a reunião.

Luciano Azevedo fez um relato das ações desenvolvidas por sua administração desde o início de 2013 e a projeção das iniciativas a serem concretizadas nos próximos meses. Na educação destacou a construção de novas escolas que serão num total de 10 até o final de 2015 e abertura de 1.343 novas vagas para crianças de diversos bairros da cidade. Também até o fim deste ano o município contará com mais 8 unidades básicas de saúde, além de vários outros programas como: ampliação de distribuição de medicamentos e teleagendamento de consultas. Construção de ciclovia, reforma do Parque da Gare, revitalização de espaços públicos, investimentos em asfalto e melhorias no trânsito foram algumas das ações relatadas pelo Prefeito que estão em execução.

Os participantes do encontro puderam fazer diversas perguntas ao Prefeito e esclarecer dúvidas sobre aspectos da cidade, além de apresentar sugestões em diversos temas.

O encontro encerrou com a acadêmica Marilene Ughini efetuando ao Prefeito Luciano Azevedo um certificado em nome da APFM pela palestra proferida.